rkonig, on Sep 20 2010, 12:31, said:
Everson, vai aí meu feedback,
Depois de 2 dias começei a mexer e aí começou alguns problemas, a câmera abria , gravava depois que ia acessar novamente não abria mais, gravei 3 vídeos e um deles ficou sem som.
Alterei o desempenho da cpu para ALTO e mesmo assim senti que o sistema estava lento.
Coloquei um fone de ouvido e após tirá-lo não pude ouvir mais nada pelo som externo, tive que reiniciar.
Instalei:
S2U2
Resco explorer, audio recorder, radio e photo manager
Opera mobile 10
Nitrogen
Resco keyboard
FM, relógio, Schedule e Contador GPRS da Samsung
Livven themes
m.carroll Pureblack3
...
Já havia colocado essa ROM oficial compelta antes do site Samfirmware e após flashear essa customizada fiz um hard reset também.
Obrigado pelo feedback!
Seguinte:
Esta foi a primeira vez que alguém me relata um problema assim. Estou usando esta ROM desde que lancei no forum e nunca tive esse problema. Uso o aparelho direto para tirar fotos e vídeos. Atualmente, o que eu mais uso do aparelho é câmera.
Veja se vc instalou algum programa ou driver incompatível com o nosso aparelho.
Veja como está a memória RAM do aparelho (pode ser que algum programa esteja consumindo muita memória).
Veja se vc seguiu todas as orientações que passei no arquivo de instruções.
Vc alterou as definições regionais?
Vc alterou o nome de alguma pasta padrão criada pelos softwares (por exemplo, o nome da pasta da câmera)?
Instale o Photo Album da Samsung (cab fornecido no pacote). Ele é essencial para vários softwares OEM da Samsung. Inclusive, ele deve ser útil para o aplicativo da câmera.
Se nada disso resolver faça um Hard Reset que apague tudo (Até os dados da Memória de 8GB). Faça bkp antes!
Qualquer dúvida é só perguntar!